domingo, 4 de abril de 2010

O que mais importa!!

Posso dizer que agora sim eu to em paz. Nada como conversar e resolver as confusões que criamos. Sou confusa sim, tenho medo de muitas coisas sim, e as vezes esse medo fala mais alto e agimos errado, não pensamos, vamos lá e pronto! Quando vemos já é tarde.
É ai que começa o martírio: como resolver isso meu Deus? Será que devo conversar ou deixar pra lá? Será que devo baixar a guarda e pedir desculpas? Ou será que deixo como está e que se dane, não vai fazer falta?
Pois é, dessas questões eu escolhi baixar a guarda e conversar, uma das escolhas mais sensatas que já fiz! Deixei o orgulho de lado e trouxe de volta pra minha vida uma pessoa que fez diferença e sabe a importância que tem pra mim (acho que sabe...rsrs), estou até me sentindo mais leve, mais feliz e mais forte também, porque cada erro que cometemos na nossa vida serve de aprendizado, e com esse não foi diferente.
Por isso concordo com aquela frase que diz que o orgulho não leva ha lugar nenhum , é a mais pura verdade.
Enfim, esse texto todo é somente pra dizer o quanto estou feliz por ter essa pessoa de volta na minha vida. Nós dois erramos sim, reconhecemos e nos desculpamos. E sugiro que você ai, você que se desentendeu com alguém e não da o braço a torcer, faça o mesmo que eu e meu amigo: CONVERSE!! Não é vergonha nenhuma ir atrás de quem realmente importa pra você!


"O maior risco da vida é não fazer NADA."